Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

8 de julho de 2011

Ele me guia e eu faço a minha parte!

Esse post é mais que especial!!!!


Duas citações que realmente me fizeram pensar muito...

“Há uma voz suave que nos diz o que é certo, e se dermos ouvidos a essa voz, cresceremos e aumentaremos nossa força e poder no testemunho e na capacidade de não somente viver o evangelho, mas de inspirar outros a fazer o mesmo.” (Heber J. Grant)

Realmente a voz do Pai é muito nítida quando realmente o seguimos, eu a ouvi, e realmente agora posso dizer o quanto o evangelho é importante em minha vida.

A segunda citação é tirada de um livro que amo, o leio sempre quando tenho alguma dúvida sobre o meu jeito de ser. O Milagre do Perdão!!!!

“Não há um dia sequer na vida do homem no qual o arrependimento não seja essencial para o seu bem estar e progresso eterno.” (Spencer W. Kimball).

Graças a esse arrependimento hoje eu realmente sou uma pessoa diferente e abençoada.

Graças ao amor que o Pai Celeste tem por mim que entrarei em Sua casa, o Templo Sagrado e posso fazer ordenanças que ele requer de mim e trabalhar para receber sua maior benção referente a família o casamento eterno.


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário