Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

26 de julho de 2011

Eu mudei!!!

Ai nem acredito que demorei tanto escrever!!!!


Coisas maravilhosas estão acontecendo em minha vida...

Há algum tempo atrás eu decidi mudar minha vida, ou melhor, meu modo de viver. Mudei mesmo e para melhor.

Consegui minha tão sonhada recomendação para o Templo, pude ir até lá e realmente cumpri com o que o Senhor requer de mim.

Muitas coisas enfrentei e sei que muitas ainda irei enfrentar, mas sei que serei forte e fiel para poder continuar no caminho certo.

Muitas pessoas não acreditaram na minha mudança, mas o que importa é o meu coração e a única pessoa que pode enxergá-lo é o próprio Senhor.

Pessoas que realmente amo estavam comigo nesse dia tão maravilhoso de muito sol lá no Templo, pessoas me viram crescer na vida e espiritualmente, pessoas que me viram cair e me ajudaram a levantar que realmente acreditaram que um dia eu poderia sim estar lá.

É muito bom saber que existem pessoas e pessoas e o melhor anda é saber diferenciá-las!!!

Bjinhos

Marlene uma mulher que sempre me ajudou, se ela não fosse morreria!!!

Cátia uma amiga mega especial!!!

Minha filhota, o próximo passo é estra com vc lá dentro.

Meu exemplo de homem, meu pai amado

Sem a fé desses dois eu não estaria lá. Mãe e pai amor eterno

Gal meu exmplo de mulher, mãe e irmã. Minha acompanhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário