Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

31 de maio de 2011

Princesas da Vila Esperança

Quando fui chamada para ser 1ª Conselheira das Moças, eu amei, amei, amei.
Fiquei muito feliz mesmo, pois em menos de um mês eu iria para o acampamento.
Tudo isso rolou!!!!!
Depois quando voltamos começamos a falar dos Novos Inícios.
Ai que começa a ‘história’...rsrsrs

Minha nossa quantas datas foram marcadas e desmarcadas, quantas coisas pensadas e repensadas. Chegamos até chamá-lo de “Velhos Inícios”, pois parecia que nunca iria acontecer.
Eu e minha presidente, a Cibele (http://odiariodosreis.blogspot.com/), preparamos convites, compramos camisetas nas cores dos valores, tecido para a decoração da mesa e junto com as moças ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos...
Parecia que estavam todos contra nós, nenhuma data dava certo, até que um belo dia colocamos um ponto final e falamos “ ou vai ou racha”.
Decidimos fazer no dia 21/05/2011, e realmente valeu a pena esperar.
É gratificante ver Moças maravilhosas crescendo no evangelho e saber que você está fazendo parte desse crescimento.

Vejam algumas fotos com o tema Felizes para Sempre.

Nossa mesa

A Presidência das Moças junto com as meninas.
Cibele, Barbara, Brenda,Jaqueline, Marjorie, Heloisa, Polly

Agora as meninas com a Presidência da Estaca Penha
Regiane (cons.), Hellen (Pres.) e Monique (cons.)

As verdadeiras Princesas

Polly, Brenda e Ci
Último novos inicios de nossa Laurél

Um comentário:

Cibele Coutinho Reis disse...

Ameiii !
Polly é a melhor conselheiraaa ! hahaha

Foi perfeitoo nossos Novos Inícios ! E acabei de perceber que não postei nenhuma fotinho no meu blog ! Vou fazer isso daquii a poucoo !
Bjuuu

Postar um comentário