Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

18 de maio de 2011

εïз.•°°εïз.•°°Ali eu hei de entrar εïз.•°°εïз.•°°

Esse post será curtinho, mas com um enorme significado para mim...

Grandes sonhos são adiados e até mesmo interrompidos devido à nossa desobediência.
Por algum tempo da minha vida fui rebelde e desobediente aos mandamentos do Senhor, nossa como isso é vergonhoso para uma pessoa que conheceu o evangelho aos 2 anos de idade.
Mas com o passar dos tempos percebi que a vida no mundo é muito sem graça, pois do que adianta  ir para bailes sem ter amigos verdadeiros para encontar lá, do que adianta ter pessoas que a sua frente te fazem rir e pelas costas te defamam. É isso mesmo que encontramos no mundo, Satanás está todos os cantos pronto para atacar.

Sou grata todos os dias por ter me arrependido das coisas erradas e por saber que o Senhor me ama e que ele conhece meu coração e meu enorme desejo de mudar.
Uma das minhas metas para esse ano é entrar em sua Casa Sagrada e com parte dessa meta estou me esforçando para ser digna dessa entrada.
Estou tendo aulas de preparação para o templo, estão sendo maravilhosas e tenho muita fé que esse ano eu conseguirei cumprir com meus convênios e assim ficando mais fácil o selamento para a eternidade com minha familia.
Sei que será bem mais fácil e eu terei mais forças para fazer com que meu marido se batize e que compreenda as bençãos que poderemos receber para nossa família.

                                            POR ENQUANTO... OREM POR MIM!!!!

2 comentários:

Cibele Coutinho Reis disse...

Que liiindo !

Com certeza vc vai estar mais próxima do Senhor.. Ele te dará muita força ainda mais !!

Oroo sempree por vc ! E por nós ! haha
bjuu

Polly Cardoso disse...

Muito bom saber que tenho ajuda de pessoas especiais como vc...

Postar um comentário