Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

1 de junho de 2011

Quero Bolo...

Ai ai ai quero casar de novo.


Como algumas pessoas sabem, eu tenho um curso concluído de designer criativa. E tendo muito tempo em casa eu estou fazendo alguns trabalhinhos nessa área.
Estou fazendo um projeto de casamento para um amigo que é médico e esse casamento vai ser muito chic, e eu tenho que caprichar.
Mas fazendo minhas pesquisar na net, encontrei uns bolos que realmente me encantaram...
Fiquei completamente apaixonada, e minha cabeça agora não para de borbulhar idéias para a minha festa de casamento de 10 anos. Gente faltam apenas 5 anos e pra quem pensa que está longe, pode tirar o cavalinho da chuva.
Vou fazer a festa dos meus sonhos e irei ter tudo o que não tive no meu casamento, que tb foi lindo mas, bem simples. E comigo não tem nada de simples, pois eu NASCI PRA BRILHAR!!!!
Gente, esses bolos são muito lindos e acreditem, bolo de casamento pode sim ser colorido, chega do branco sem graça e igual... SEJA DIFERENTE!!!
Olhem as coisas lindas que achei, desculpem por não colocar os créditos, mas joguei na busca do Google imagens.

Os bem coloridos dão alegria ao casamento



Amei Amei Amei







2 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Oi querida, seja bem vinda ao meu blog, fiquei muito feliz em recebê-la em meu cantinho. Achei lindos os bolos, ano que vem pretendo oficializar a união tb! Bjokitas *Ü*

Mulheres INDO disse...

oi seu blogs é lindo, sua matéria e muito legal, os bolos um mais lindo q o outro,kkk . fica com DEUS

Postar um comentário