Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

9 de maio de 2011

°°εïз.•°°εïз.•°°Final de Semana + q especial.•°°εïз.•°°εïз.•°°

Nossa como estou feliz...
Esse final de semana foi um dos melhores da minha vida, vou tentar dividir a minha felicidade com vcs, ai vcs irão perceber pq ele foi tão especial assim...

Tudo começou na sexta feira (06/05/11) com os preparativos para a festa da Brenda. Minha nossa que correria cozinhei, enfeitei, arrumei, enchi bolas e bexigas, arrumei mesa...ufaaaa. Pra concluir nem dormi, isso mesmo fiquei virada de sexta para sabado e olhem o resultado e me digam se valeu ou não a pena. E podem acreditar fizemos tudo sozinhas, eu e a Ellen (mãe da Brenda).







Depois de toda essa corria de festa me arrumei e corri para o baile da ORM que aconteceu na estaca Penha,e como sou cons. das moças eu não pderia faltar pra dançar um poukinho né.. La recarreguei as baterias, encontrei pessoas que amo de coração, amigas que são eternas no qual me esforço acaa dia para me igualar... Ai vai algumas fotos.







No domingo, fui para a capela assisti uma aula muito especial dada pela Cibele e depois tive a minha 1ª aula de Preparação para o Templo. Essa é uma das minhas metas para esse ano.
Aula mais que especial dada pelo irmão Valdir Jarcovis, que me viu , praticamete, crescer e agora irá acompanhar mais uma etapa de minha vida.

E tudo isso no dia das mães melhor presente que ganhei...

Um comentário:

Cibele Coutinho Reis disse...

Eeeee . Final de semana cheiooo de coisas ! haha
Assim que é bom !

Tô muiiito feliz pela sua decisão!! E vou te apoiar e ajudar no que for preciso !

Bjuu

Postar um comentário