Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

14 de abril de 2011

♥♥EU SOU TITIA SIM, E COM ORGULHO!!!♥♥

"Se não arrumar um marido, você vai ficar pra titia!!"
As pessoas que falam essa frase deveriam saber como é bom ser tia. Eu amo ser uma e nem por isso deixei de ter um marido, afinal onde está essa relação???
Gente tem coisa melhor do que ser tia, eu sinceramente amo demais. Tenho 5 sobrinhos lindos que fazem toda a diferença em minha vida.

A doze anos atrás nasceu a 1ª sobrinha a Clara, com ela foi amor a 1ª vista. Ela é nossa princesinha foi o xodó da familia e hoje é nossa pré adolescente. Eita que já estou preocupada quando os meninos começarem a bater na porta, vai ter que passa por mim...kk

Depois dela nasceu um homenzinho super fofo com cabelinhos loiros, o bb mais gostoso do mundo, nasceu seu irmão o Raul. Que hoje aos 11 anos ta enorme e super inteligente e também é o xodó pq é o 1º homenzinho.

Depois dos 2 amores, que por sinal NÃO SÃO GÊMEOS como muita gente acha, nasceu a minha neguinha.
Ai gente sou apaixonada por essa magrela. Ela é uma criança muito especial, uma mocinha que está agora com 8 anos e é minha pretinha a Mila.


Depois da Mila veio seu irmão para colocar fogo no barraco, isso mesmo o Saul está com 4 anos e apavora tudo e todos por onde passa, amo demais...



E pra completar o meu time de adoráveis, chegou no dia 25/12/2009 o nosso maior presente de Natal, mais um homenziho para completar o time de sobrinhos amados, o Pedro. 


Então eu tenho ou não os SOBRINHOS MAIS LINDOS DO MUNDO INTEIRINHO???
 Ai gente sou apaixonada por todos eles, é um amor tão grande que agradeço a todos que um dia falaram que eu iria ficar pra titia...
Essa foto a filhota tb aparece para completar o meu amor... Sou uma pessoa abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário