Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

24 de abril de 2011

♥♥ Minha Paixão ♥♥

Oi genteee...
 Quem me conhece sabe o quanto sou fissurada pela Saga Crepúsculo....
Nossa, aquele amor puro, sincero e fiel é uma coisa linda de se acreditar.
Já pensou ter 2 homens lindos, apaixonados por você?
Pois é o que acontece com a Bella. Edward e Jacob, disputam o coração da mesma mulher, mas ela é fiel ao seu coração e acaba cansando-se com Edward seu verdadeiro amor.



E foi nesse clima de fanatismo e romântismo que fui assitir a Garota da Capa Vermelha
   Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.


Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.

A historia é linda e  estou me segurando para não contar o que acontece no final do filme, mas prometo que não conto, realmente é um filme que vale o ingresso.

 


Amores fico por aki e deixo essa sugestão.
Beijinhos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário