Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

9 de abril de 2011

•.εïз.•°°5 anos de história... •.εïз.•°°

Gente como eu poderia não escrever sobre esse tema...

Eu amo esse homem demais e por isso contarei a nossa história.

Nos conhecemos através de uma amiga em comum ( a Deise), eles estudavam juntos.
Um dia eu estava voltando de uma atividade da estaca com a Dani (filha da Deise) e ele estava lá na casa delas fazendo trabalho da escola. Cmo estava um dia quente e a noite eu teria que voltar na estaca porque teria baile, eu troquei de blusa, até porque eu ia comer macarronada e não queria suja-la. O abusado sem nem me conhecer me chamou de PORCA. Acreditem ele disse isso mesmo Porca com todas as letras..kkkkk
Pra quem me conhece já sabe com eu fiquei né... Fiquei louca da vida, achei um absurdo uma pessoa que nem me conhecia falar assim de mim.
Depois disso ficamos um tempinho sem nos ver ai ele foi chamado para apitar os Jogos da Amizade que tivemos na estaca no ano de 2003. No segundo dia dos jogos ele, da forma mais brega possível, escreveu na minha mão  a pergunta que eu mais queria responder, ai que brega gente, ele escreveu : -Quer namorar comigo?" Eu sem hesitar continuei a breguice e escrevi devolta: -Aceito sim!!!" kkkkkk. Ai começamos a namorar e 1 ano depois ficamos noivos só entre nós, isso mesmo fomos no shopping e compramos as alianças e colocamos no dedo.
Em 2005 casamos, e foi tudo maravilhoso, aos trancos e barrancos conseguimos casar da forma mais linda possível, eu tava muito feliz e realizada, aliás estava casando com o homem da minha vida.
E foi assim dia 13 de agosto de 2005 fo um dia lindo e inesquecível.
E é isso, amo esse homem demais, amo de uma forma que não consigo descrever em palavras, e com a mesma alegria que respondi de uma forma brega a pergunta dele me alegro todos os dias quanto falo que o amo.
Amo de todas as formas que alguém pode amar, amo da foma mais singea e sincera, e independentedo qu aconteça, independete de nossas brigas, o amo mais ainda. Ele é meu guia, meu amigo, meu confidente, meu namorado, meu marido, o pai da minha filha. O HOMEM QUE ME FAZ FELIZ!!!
TE AMO MEU AMOR ESTE POST É SÓ SEU...

O melhor sorriso sempre com vc...

O charminho mais perfeito ao seu lado


A foto perfeita só com vc!!!
O melhor beijo do mundo só eu tenho!!!
Momentos inequecíveis sempre com vc...



As melhores lembranças ao seu lado... Fortaleza 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário