Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

6 de novembro de 2010

Ajudar e sempre bom!!!

Essa semana do mesmo jeito que fikei brava fikei feliz...


Viagei com a familia, fui no casamento de amigos e dancei muito....


Sempre fiz de tudo para ser o centro das atenções, muitas vezes exagerei, mas meu nome sempre esava entre as pessoas.


A pouco tempo tive que mudar esse ponto de vista, comecei a ser eu mesma e chamar atenção apenas pelo lado bom, apenas plo fato de fazeras coisas certas e legais.


Durante os preparativos do casamento da minha amiga Té e do meu novo amigo Lê, percebi que ajudar é um ótima maneira de mostrar quem você realmente é.


Ajudei fazendo a decoração do salão e orientando os noivos em udo o que eles precisavam.


Dois dias ates do casamento descobri que eles não teriam lembrancinha, então resolvi usar o que maiseu tenho: TALENTO!!!


Essa é uma palavra que muitas pessoas pessoas só lembram quando querem falar do chocolate, mas resolvi usar o meu de outra forma.


Resolvi sair e resolver esse 'probleminha' de lembrancinhas. Pense em ir na 25 de março que é o paraiso para as lembrancinhas, mas nem sempre a gente tem o tempo que acha ter. Então fui na Penha mesmo, comprei uns recipientes de vidro com as rolhas e decidi fazer eu mesma sais perfumados. Comprei todos os ingredientes que precisava e chegue em casa toda empolgada. Comecei a fazer e um grande sentimento de alegria tomou conta de mim. É completamente indescritivel o que senti, nunka pensei que fosse sentir isso um dia, mas realmente ajudar as pessoas nos torna muito melhores. Sentimentos de raiva, rancor, ódio, diferença, inveja tudo some quando realmente audamos os outos.


Tentem fazer isso tb e sintam o que senti e o que ainda sinto quando estou tentando mostrar o meu TALENTO a favor do PRÓXIMO.


Experimente e use diariamente, sinta-se melhor a cada dia.


Olha ai o resultado do meu TALENTO e da minha CARIDADE.





bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário