Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

28 de fevereiro de 2011

Agora sou a 1ª Conselheira das Moças

Como é bom receber um novo chamado...
Os ânimos se afloram e as idéias vão chegando sem presa mas com precisão.
Agora estou me organizando para um acampamento de carnaval.
Voltar depois de 7 anos é sempre muito bom, rever coisas que já foram feitas e prsenciadas por mim ´sempre muito bom. Ouvir de novo o tema e o lema das Moças me fizeram lembrar o qão amada e especial eu sou para Jesus Cristo. Como o eu disse no meu discurso de domingo (27/02/2011), nunca é tarde para se aprender 'de novo' o evangelho, assim como nuca é tarde para se ensinar. Quero mais aprender com as Moças para eu possa ensiná-las com os meu exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário