Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

27 de outubro de 2010

Eu estou brava


Faz tempo que não entro aki...

É que eue esqueço mesmo

mas posso contar que eu hj estou muito brava com o meu marido!!!

Ai meu Deus se vcs algum dia pensarem em casar

Procurem pessoas que ja tenham perdido seus pais, pois a pior coisa

é ficar implorando amor e atenção.


Amo de verdade, mas não sei se sou amada, pois sempre sou trocada

não tenho opinião em nada e mesmo quando falo sou ignorada.

Pensem bem e tudo o que for fazer antes de casar com uma pessoa que te

oferece o céu, pois sempre com vc estará o pais dele.

Comigo está acontecendo exatamente isso...


Além de morar todo mundo no mesmo quintal, e eu mesmo lavando suas cuecas e suas roupas

nunca serei igual a mãezinha...


Por que é tão dificil assim? Fico pensando se sou uma pessoa dificil! Pra quem me conhece, eu sou uma pessoa dificil?


A quinze dias atras quando eu estava sozinha no quintal sem a minha cobrinha, ops desculpe, sogrinha, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Meu marido sentava-se à mesa comigo e com nossa filha para fazer todas as refeições. Quem me dera ganhar na mega sena, pq ai eu iria mandar todo mundo tomar naquele lugar e sairia de lá o mais rápido possivel.


É queridos amigos e amigas ser casada com quem se gosta requer ter muita paciência. E paciência é um dom que eu estou custando adquirir.


Fica aqui a minha manifestação para vocês.


bjinhos

Pollyzinháh

Nenhum comentário:

Postar um comentário