Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

6 de junho de 2010

GELATINEH DE MORANGUEH :)

Em pleno domingo a pessoa fica em casa inventando coisas, coisas de preferência doces.

Como essa receitinha deu certo, eu resolvi postar pra vocês, caso queiram fazer em casa segue a receitinha hiper fácil. E a foto do meu....


Receita





1 litro de leite


4 colheres de sopa de maizena


2 gemas


1 lata de leite condensado


1 lata de creme de leite (com o soro)


1 caixa de morangos picados e passados no açucar


2 pacotes de gelatina de morango ( com 4 colheres de açucar)





Modo de Preparo

Levar o leite, a maizena, as gemas e o leite condensado mecher e deixar engrossar depois colocar o creme de leite.

Mexa um pouco e desligue o fogo.

Despeje o creme em um refratário transparente e reserve.

Faça a gelatina de acordo com o fabricante e espere esfriar, depois coloque a gelatina por cima do creme, depois os morangos e coloque pra gelar por 2 horas.

Espero que gostem, eu AMEI!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário