Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

15 de maio de 2012

Novo blog!!!

Amigas queridas,
Quanto tempo né??? Realmente tô correndo bastante...
Vim aki para divulgar meu trabalho que já faz um tempinho, mas agora que comecei a divulgar mais.

Sigam meu novo blog o 'ARTE MINHA, MINHA ARTE'
Vou tentar postar tudo o que ja fiz e tudo o que sou capaz de fazer.
Agora ja sabem, se forem fazer uma festa ou qualquer outra ocasião me procurem!!!!

http://pollycriativa.blogspot.com.br/

Espero contar com todas vocês...

bjinhos
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário