Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

29 de março de 2012

Voltei...

Ai quanto tempo né !!!!

Na minha vida ta acontecendo um turbilhão de coisas, umas eu tô adorando outras nem tanto. Mas é assim mesmo a gente vai levando.
Agora sou secretária da Sociendade de Socorro e professora da escola dominical dos jovens (sempre jovens). Tô amando essa oportunidade que o Senhor me concedeu de aprender e trabalhar em seu evangelho.
Detalhe de uma das mesas.

Já comecei trabalhando na Soc Soc antes mesmo do meu chamado. Ajudei a presidente a fazer um Chá da Tarde para comemorarmos o aniversário da Organização. Ficou tudo muito lindo principalmente as xícaras que tomamos o chá e depois levamos para casa como lembrança. Foi tudo muito lindo e espiritual, elas adoraram...
Sociedade de Socorro Vila Esperança



É isso meus amores vou tentar aparecer mais por aki!!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário