Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

6 de outubro de 2011

Tô cansada, mas tô aki...


Gente ....

Desculpa a demora pra escrever é que minha vida tá um caos...
Gente a faculdade tá acabando comigo, tô no último semestre do curso de Educação Física.

Amo o que faço, mas realmente tá bem difícil conciliar tudo, preciso ter uma vida social!!!

Gente tem a faculdade com diversos trabalhos para serem entregues, tenho que me dedicar ao meu chamado na Igreja, tenho casa pra arrumar, roupa pra lavar e passar, roupa para separar pra doação, filha pra brincar e me dedicar, marido pedindo carinho e atenção, blog pra atualizar, Facebook para ver os amigos pelo menos de longe, tenho que ir em uma costureira, tenho que comprar tecidos...ufaaa!!! Acho que até vcs cansaram de ler né.

Acho que a solução seria eu ter um CLONE J

E ainda por cima semana passada falhei em um compromisso que me deixou super mal, detesto prometer uma coisa e não cumprir, mas realmente não foi o que eu queria ter feito. Fiquei mal mesmo!!!!

Realmente esse final de ano eu estou merecendo umas férias, to abatida, to cansada, to ATOLADINHA...

Mas sei que todo esse esforço terá uma recompensa bem legal para mim e para toda a minha família.

Espero que entendam e que torçam e orem por mim para eu conseguir ter forças para dar conta de tudo...


Obs: Não posso esquecer dia 21/10 mesmo morrendo vou ao show do Roupa Nova em Guarulhos, tenho que arrumar forças, mas se não arrumar vou assim mesmo.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário