Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

29 de agosto de 2011

À Sobrinha mais lindaaaa...

Ai gente ando tão sem tempo para postar... Mas eu vou aparecer mais...

Esse post é apenas para agradecer à minha sobrinha linda a Clara do Girl's World (http://clara-rodriguez.blogspot.com/).
Ela é muito fofaaa e ajudou a titia a deixar o blog mega lindo... Mas como a titia é meio lenta me deu um soninho..kkkkkk
Sobrinha linda e inteligente mega, obrigada por deixar meu blog uma graça vc tb merece um selinho!!!
Titia te ama.
Ela tem a quem puxar né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário