Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

21 de junho de 2011

Eternamente Michael...

Em 25 de junho de 2009 perdemos um ícone...


Michael Jackson morre de parada cardíaca em sua casa, uma perca muito significativa para o mundo musical.

Resolvi escrever esse post, para lembrar o sensacional cantor e dançarino que nos deixou.

Quem nunca arriscou fazer um moonwalk ou até mesmo o gritinho? Acredito que todo mundo já teve seu momento Michael.

Não tem como cair no esquecimento pq até mesmo depois de morto o cara ta fazendo sucesso, os CDs sempre esgotados nas lojas ele continua sendo uma febre.

Fica aki minha demonstração de carinho por esse astro que nos deixou e que nunca cairá em esquecimento.

NOSSO REI MICHAEL JACKSON



Nenhum comentário:

Postar um comentário