Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

11 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Boa noite amigos


Faltam poucas horas para o Dia dos Namorados...

Hoje enquanto eu estava a caminho de um batismo, de um amiguinho bem especial (Augusto filho da Gorinha e do Nico), fiquei observando o centro comercial. Fiquei passada... Todas as lojas estavam lotadas, namorados e namoradas lotavam as lojas de perfumes, de roupas isso sem falar nos guichês de celulares, nossa esses eram os mais procurados.

Eu já assei por isso e ainda passo por essa loucura, pois apesar de já ser casada, faço questão de lembrar ao meu marido que sou sua namorada. Depois de 5 anos de casada, ainda nos presenteamos como namorados recentes., eu também já fui uma das pessoas que lotavam as lojas de roupas e perfumes.

Hoje em dia eu fico me perguntando por que os casais se dão de presente aparelho de celular, pra quê ficar horas pendurado no telefone se o melhor a gente fala olho no olho.

É tão bom ouvir da pessoa amada que nos ela nos ama, poder sentir num abraço todo esse amor, carinho e respeito que ela sente por nós.

As pessoas deveriam parar de pensar em presentes, em coisas materiais, se o mais importante está dentro do coração.

Essa é minha mensagem para esse dia dos namorados, falem para sua esposa, esposo, noiva, noivo, namorada e namorado o quanto o ama, fale o que realmente sente em seu coração e não só amanhã, mas todos os dias do ano demonstrem o que realmente essa pessoa significa pra você.

Mostre o quanto essa pessoa é especial para você, garanto que esse será o melhor presente já recebido, pois coisas materiais se acabam com o tempo e caem em esquecimento, mas um abraço, um beijo e uma frase ‘EU TE AMO’ esses sim ficam guardados para todo o sempre...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário