Quem sou eu

Minha foto
Sou Sud!!! Aprendi que através da Obediência podemos ser cada dia mais felizes, que podemos crescer e progedir fazendo apenas o certo. Tenho uma família maravilhosa no qual fazem parte minha filha Sofia e meu marido Adriano. Sou mega criativa e adoro inventar arte!!!

12 de maio de 2010


Tenho observado as pessoas na "rua" e tenho reparado em uma coisa: COMO AS PESSOAS ESTÃO GORDAS!!! E to me referindo a todo "tipo" de gordura, desde poucas "banhas" sobrando até a obesidade mórbida. Pessoas magras, com o corpo bonito, são a minoria.
E, falando sinceramente, um corpo gordo é feio. Não tem roupa que fique bem; não tem roupa que disfarce perfeitamente as gorduras sobrando. Sem falar nas celulites, estrias, manchas escuras que aparecem em dobras da pele do pescoço, dobra dos joelhos, axilas, virilhas, parte interna das coxas e embaixo da barriga.
Curiosamente, a maioria das pessoas gordas tem um rosto bonito. Eu, por exemplo, adoro o meu rosto, mas quando me olho no espelho não vejo uma mulher bonita. Por quê? Porque estou GORDA!
Mas eu posso mudar isso. Posso e VOU! Na verdade já estou mudando desde o momento que decidi lutar. Não aceito obesidade como destino. Não gosto de ESTAR gorda.
Sei que ainda tenho muito o que melhorar na minha alimentação, sei que tenho que vencer a preguiça de me exercitar, sei que tenho um longo caminho a percorrer, mas também sei que, se EU QUERO, EU POSSO e irei conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário